NATURE, 8 anos de sons noturnos no RS

28/08/2017 | sem comentário | Categoria(s): Festas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fotografia: Mushpic 

O Núcleo Nature completou seu oitavo ano de existência, e apresentou mais uma vez um evento impecável em organização, sem deixar de lado aquele clima familiar.

Fotografias: Entheogen 

O Evento ocorreu no Vale da Felicidade, mais especificamente no Balneário Bom Princípio, na cidade de Bom Princípio - RS, local este cercado pela natureza e ás margens do Rio Caí.

Fotografias: Gustavo Merolli

Os Ingressos giravam em torno de R$50, o que valia para as mais de 24 horas de duração do evento. Consequentemente, com a data do evento se aproximando, a procura pelo ingresso ficou bem grande, o que gerou ao evento um público aproximado de 800 pessoas.

Fotografias: Gustavo Merolli

Ao longo desses 8 anos de história, o núcleo conquistou seu espaço na cena eletrônica do sul do país , com a sua identidade noturna de música psicodélica.

Edição 2016, "The Dark Concept" - Fotografia: Mushpic 

Edição 2017, Vale da Felicidade - Fotografias: Gustavo Merolli

Nesta trajetória de transformação e evolução ao longo dos anos, a Nature passou de uma simples ideia para uma realidade, vinda de um pequeno grupo de amigos com uma ideia fixa, o que hoje acabou se tornando uma família, que aumenta a cada ano que passa.

Fotografias: Gustavo Merolli

A crew surgiu da união de um grupo de amigos na cidade de Feliz, no interior do Rio Grande do Sul, a ideia inicial foi unir esforços para produzir pequenos encontros entre amigos na cidade, pois as festas do gênero não eram tão frequentes na região no ano de 2009.

Fotografias: Entheogen

As primeiras reuniões da crew, eram em acampamentos no meio a floresta, apenas com
um microsystem. Até que em 2010, depois de frequentar diversos eventos na época, foi decidido somar com um evento para a cena eletrônica do estado, e contribuir para o crescimento desse movimento.

Fotografia: Mushpic

Desde então a crew passou a se dedicar anualmente para evoluir junto com a cena e buscar uma identidade sólida.

Fotografias: Entheogen

Em 2012 então surgiu a necessidade de formular um Casting de DJ'S, para assim transmitir sua identidade predominantemente noturna.

Fotografia: Gustavo Merolli

Fotografia: Entheogen

Assim o casting do núcleo conquistou seu espaço na cena gaúcha, com apresentações em diversos subgêneros de som noturno, como podemos ver a seguir:      

Fabinho (Progressive Dark)
Nuno (Twilight/Night)
Nitio (Night)
Tonini (Night/Forest)
Maizon (Dark Forest)
Xico (Dark)

A NATURE busca inovar a cada ano, evoluindo com os erros e tentando agradar o público em cada detalhe do seu evento, trazendo novidades como video mapping e atrações inéditas no país em seu line up de transições noturnas.

A próxima edição ja tem data marcada e anuncia mais uma atração inédita no brasil, sigam a página no facebook e fiquem por dentro das novidades.

Confere o que rolou na última edição! :

Nature 8 Anos - Vale da Felicidade

? Nature Ano VIII (Official Video) ?? Khaos Sektor & Gompa Nubra - VVR - Temporal Geometry Ghost Spaceship? 2 feet underground

Publicado por 2 feet underground em Sexta, 14 de julho de 2017

Aftermovie feito pelo projeto audiovisual 2 feet Underground.

A 2 feet Underground surgiu da ideia de 2 amigos (Esmael Parolin Ramos e
Inerson da Rocha) em produzir materiais audiovisuais, fotografia e soluções em vídeo relacionadas à Arte, Cultura, e à Música eletrônica do Rio Grande do Sul. Os dois sempre foram grandes aficcionados pela música, o que fez aumentar ainda mais a força de vontade de realizar esse trabalho e transmitir puramente a emoção que rola nos eventos que rolam no estado.

Hoje em dia, Esmael & Inerson expandem sua criatividade e conhecimento, não se limitando apenas ao olhar através da lente, mas sim unindo arte, cultura e música à todos os tipos de tribos e gêneros, contribuindo e respeitando sempre para/com o próximo.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.