Union promete balançar o oeste catarinense em sua 7a edição

A UNION vem para sua 7a edição e certamente pode ser considerada um marco no ramo de entretenimento e cultura, não só do Oeste de Santa Catarina, mas representa também um ponta pé no desenvolvimento da cena de um eixo de mais de 200 KM a partir de Chapecó, abrangindo o Sudoeste do Paraná e o Norte do Rio Grande do Sul.

Veja o After Movie da 6a edição:

A cena na região era muito embrionária, existiam pouquíssimas e raríssimas festas, foi aí que em 2011 o DJ e Produtor Norton SB aka. Groove Control, um “forasteiro” do litoral catarinense, conheceu um grupo de amigos em Chapecó que vinham a algum tempo se empenhando para disseminar a cena psychedelic na região, os amigos eram Fernando Macedo, Alessandro Bez, Bira Carvalho, André Buss e Edson Lion. Norton usou a experiência adquirida com a produção de eventos por mais de 8 anos no Litoral de SC para organizar e profissionalizar a cena existente, dando origem ao hoje, consagrado UNION.

Palco da Union 1a Edição
Palco da Union 1a Edição
Palco da Union 2a Edição
Palco da Union 2a Edição

A UNION sempre foi caracterizada pelo alto nível de produção do evento, palcos muito bem elaborados, tendas e estrutura para cerca de 5.000 pessoas, muito embora o evento ainda não consiga ultrapassar a casa das 2.000 pessoas, mas segundo os produtores esse é o propósito, dar ao público sempre mais do que eles pagam, invertendo a lógica que existe na cena trance atual, onde se promete muito e se entrega pouco. “A gente faz uma tenda que cabe mais de 3.000 pessoas em baixo, e colocamos ingressos a venda para apenas 2.000 pessoas, nossos palcos são sempre surpreendentes e investimos muito forte em todas as equipes de trabalho, desde limpeza, bar até seguranças. Nossa idéia é fazer as pessoas se sentirem em casa, afinal pra gente cada um que esta ali na nossa festa, faz parte da nossa família.” Acrescenta Norton.

Palco da Union 3a Edição
Palco da Union 3a Edição

Grandes nomes da cena eletrônica nacional e mundial já passaram pelo palco da UNION entre eles Major 7, X-Noize, Vegas, GroundBass, Minimal Criminal, Rollercoaster, Time Lock, Shove, Pragmatix, Fabio Leal, Twelve Sessions, Burn in Noise, Mental Broadcast, Dropped, Subverso, Element.

Palco da Union 4a Edição
Palco da Union 4a Edição

Para essa edição a produção promete surpreender novamente, no LineUP nada mais nada menos do que uma das maiores revelações do Progressive Trance Muncial… SIDE EFFECTS (Israel), para os amantes do Fullon, um dos maiores produtores de Fullon Groove do Mundo, o Chileno ITAL vem fazer sua estréia em terras Catarinenses e para os devotos do som noturno o Brasileiro ONION BRAIN, que vem se destacando em diversos Festivais pelo Mundo.

Palco da Union 5a Edição
Palco da Union 5a Edição

“Essa é outra característica da UNION, estamos sempre atentos ao mercado mundial e nacional, vendo os artistas que estão estourando e os que vão estourar e nos empenhamos muito para trazer eles primeiro pro nosso evento, fazendo assim com que a gente consiga ser referencia não só na produção do evento, mas também ser um trampolim para que os artistas consigam expandir os seus trabalhos e crescerem junto conosco”, finaliza Norton.

Palco da Union 6a Edição
Palco da Union 6a Edição