Sobre

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A tradição psicodélica é aquela que busca reinventar a cada instante as possibilidades constitutivas da realidade em que operam. Nesse contexto o portal Trance e Cultura Psicodélica resurge, agora mais forte, com abordagem profissional e estrutura completa para atender tanto o público amante da música eletrônica quanto todos os indivíduos que trabalham e contribuem para que o movimento exista no Brasil. 

Criado para estimular a cultura e a ideologia psicodélica o portal pretende ser o canal de ligação entre os que acreditam no trance como ideologia e estilo de vida. Nesse meio de comunicação o Trance é levado a sério e pensando nisso foi criado um ambiente colaborativo produzido para informar, conectar e interagir o lado B da cena psicodélica. A partir de ferramentas de comunicação e interação por perfil e interesse, tanto de artistas quanto de serviços gerando contato direto entre as pessoas do meio.

O intuito não é o de ser mais um site entre tantos outros, mas um ponto de encontro dos acreditam na ideologia PLUR (Peace (Paz), Love (Amor) , Union (União) and Respect (Respeito)), onde todos somos um e juntos podemos sim sobreviver do que amamos.

O Trance e Cultura Psicodélica crê que a união faz a força e se cada um fizer sua parte isso garantirá que a filosofia volte a reinar nas festas e festivais de maneira verdadeira e todos se beneficiem com isso.

Muitas são as barreiras para se sobreviver do movimento até porque, mesmo depois de anos de existência no Brasil ainda existe muito preconceito. Mas quando se acredita em algo não se pode desistir e a partir desse princípio o portal oferece serviços de publicidade com banners, portfólio segmentado para artistas e serviços.

"Buscamos integrar os membros da comunidade às diferentes perspectivas que ela possa ter, com espaços destinados a todos os serviços, ideias e arte produzidas pelos seus componentes. Pretendemos criar um modelo de exposição para as mais diversas facetas do transe, do DJ ao artesão e da cenográfia a infra-estrutura, criando todos juntos um lugar que concentre e exploda o potencial de trazer coisas boas a todas as partes", explica o idealizador do projeto Marcel Mazi.

Está aberto o portal que reintegra todos ao Trance . Sinta-se em casa… ligue o som, conecte-se aos bpms e as sonoridades do Trance. Individualmente somos uma gota, juntos, um oceano.

Bem vindo! Aho!

Equipe Trance e Cultura Psicodélica

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.