Faltam:
  • 00

    Dias
  • 00

    Horas
  • 00

    Minutos
Detalhes do evento
Localização no Mapa

ALDEIA OUTRO MUNDO - LAGOINHA - SP

Descrição

Adhana festival: força, união, proteção, o pulso da mãe terra que vibra sobre os nossos pés, a poderosa mãe áfrica, o berço da humanidade, nossa maior inspiração. Adhana é a força pulsante do trance que com esforço e humildade vem compartilhar com o mundo uma essência livre de preconceitos, onde nos tornamos um com o todo, onde cada centelha é divina.

Um festival com espírito animal, com um dna luminoso de liberdade, guiado por uma lua cheia, onde poderemos deixar fluir nossos mais fortes instintos e das profundezas da savana trazer o despertar coletivo da consciência humana, desde a conexão com a mãe natureza, com o próximo, com o espírito, alimento e principalmente com a música. Nos encontraremos então para um ritual completo, de cura, de paz, de amor e principalmente respeito aos elementos fundamentais da vida.

O tema escolhido para edição 21/22 será o rinoceronte: um dos animais mais antigos da humanidade, com ele carrega séculos de poder, proteção, ferocidade, liderança, firmeza e ao mesmo tempo passividade, humildade e solitude. Ameaçado de extinção pela crueldade dos homens, ele será nosso guia na busca da evolução e autoconhecimento durante nossa jornada.

Adhana festival é um espaço de tempo onde podemos ser quem quisermos, onde nossos sonhos e sentimentos podem vibrar das batidas dos pés, pulsando até as pontas dos dedos. Convidamos você, sua família, seus filhos, pais e amigos a encherem seus corações de amor e viverem essa aventura em celebração a mãe terra.

Nova data e cuidados com a covid-19
Em 2020 todos nós fomos surpreendidos pela pandemia. Cada um de nós teve que travar uma batalha muito pessoal nesse período, em que o distanciamento social inviabilizou qualquer tipo de evento. Diante disso, o próximo adhana foi adiado para o ano novo de 2021 para 2022, momento em que haverá possibilidade de realizarmos o festival, mesmo que com algumas restrições.

A primeira delas é que o passaporte da vacina será obrigatório, assim, só entrarão na aldeia outro mundo pessoas que estiverem com a vacinação completa, ou seja, com todas as doses necessárias tomadas e já passado o período necessário para que a imunização máxima seja atingida. Essa validação será feita por intermédio do aplicativo conectesus, na portaria ou antecipadamente utilizando o nosso site.

Outras medidas preventivas poderão ser tomadas, mas somente saberemos em detalhes quando estivermos mais próximos da realização do evento. Estamos em contato constante com os órgãos competentes para garantir que iremos fazer um festival seguro para todos.

Página do Facebook
Dos festivais para sua casa! Da sua casa para os festivais!
mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar uma avaliação