Descrição

Nicola Capobianco, um produtor / DJ nascido na Suíça que é mais conhecido por seu projeto chamado LIQUID SOUL.

Apaixonado pela música eletrônica desde muito jovem, ele quase imediatamente se interessou por DJing em 1993, este é o mesmo ano em que sua jornada ao mundo da música começou oficialmente. Ficou claro que sua nova paixão não era apenas uma fase passageira e duraria enquanto ele tomava a decisão de se aventurar mais profundamente na música, isso rapidamente o fez encontrar o caminho pelo estúdio, já que esta era a próxima fase de sua progressão. Ele começou a criar uma assinatura sonora única. Isto ajudou imensamente a sua carreira e ajudou a sustentar o seu fluxo constante de reservas em toda a Europa, desde festivais a grandes raves.

 

Logo após a virada do milênio (2001), Nicola descobriu o lado psicodélico da música Trance, que era mais ou menos na mesma época em que ele sentia o desejo de explorar novamente novos caminhos dentro de sua música. Este processo de reinvenção deu origem ao seu projeto atual e popular; ALMA LÍQUIDA. Durante esse período, ele fez parte de um punhado de artistas e produtores que desempenharam papéis vitais na formação do panorama do transe psi-progressista para o local em que cresceu hoje.

O LIQUID SOUL tornou-se uma sensação mundial pela sua distinta assinatura sonora. Um som que pode ser melhor descrito como capturar magistralmente a emoção através do uso perfeito de melodias edificantes que consegue fundir de forma inteligente elementos de Trance e Trance Psicodélico. Essas qualidades únicas simplesmente colocam o LIQUID SOUL à parte, tornando-o um dos artistas mais desejáveis ​​nos negócios atualmente.

 

O projeto LIQUID SOUL rapidamente ganhou seu próprio impulso, e foi imediatamente abordado com uma gravadora exclusiva da IBOGA Records, (que ainda é hoje a mais reconhecida e respeitada gravadora psytrance progressiva), a LIQUID SOUL se tornou a gravadora mais vendida do mercado. a última década. Hoje, 2016 marca exatamente o aniversário de 10 anos do 'Synthetic Vibes', seu álbum de estréia que caiu no mundo com enorme sucesso, seguido por três álbuns de topo chamado 'Love in Stereo' em 2008, 'Cocktails' seu álbum de remix em 2009, e mais recentemente "Revolução" em 2013, que novamente foi outra obra-prima. Isso também incluiu inúmeros lançamentos hipnóticos, com vários remixes, além de várias compilações de artistas.

 

Para ficar dentro dos olhos do público e, mais importante, para ter mais saídas criativas, Nicola fez parte de vários projetos paralelos, a maioria dos quais são colaborações com outros artistas bem estabelecidos. Todos os projetos receberam grande apoio internacional, desempenhando um papel vital em manter a LIQUID SOUL muito relevante entre outros produtores, mas principalmente para sua crescente base de fãs em todo o mundo. Alguns dos projetos mais conhecidos são: LIQUID ACE (junto com Ace Ventura), LIQUID HOOK (junto com o Capitão Gancho), bem como o mortal EARSUGAR duo (junto com Human Element), e por último seu próprio projeto solo experimental chamado 'SLEEK 'que se concentra mais nos gêneros técnicos mínimos e progressivos mais profundos.

 

Outros destaques de carreira muito impressionantes incluem a conquista do aclamado DJ Awards em Ibiza para a categoria psy-trance, além disso ele ganhou dois prêmios BEATPORT; 'Best Track' em 2009 e o prestigioso prêmio de 'Melhor Artista' em 2010. Finalmente superando as coisas, ele ainda mantém o maior número de lançamentos entre as categorias de psy-progressive trance no BEATPORT, que novamente fala por si.

Com um histórico impressionante e uma carreira dinâmica, faz todo o sentido que o LIQUID SOUL tenha se tornado um dos artistas mais requisitados e requisitados. Com mais de 100 apresentações anuais, que vão desde Festivais, Shows e Clubes, como BOOM, Ozora, Tomorrowland, Ministério do Som e ASOT, para mencionar alguns.

 

O futuro em torno deste artista talentoso certamente está indo a lugares, então fique preso quando o passeio estiver apenas começando.

Estilos Musicais
Crew / Gravadora / Agência

Iboga Records

Vídeo
Região de Atuação
Localização

Sood-Oberleimbach, 8134 Adliswil, Suiza

Página do Facebook
Dos festivais para sua casa! Da sua casa para os festivais!
Meus Posts
mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar uma avaliação