Descrição

Paulo Vilela, a mente por trás do projeto Vegas, começou a carreira como DJ em meados de 2005 na cidade de Joinville, Santa Catarina. Encantado com a repercussão e dedicando mais tempo ao trabalho, lançou em 2009 seu primeiro álbum autoral.

Em parceria com James Medeiros no antigo projeto de Full On “Double Collision” (Psytropic Records – Alemanha) atingiram o TOP #09 em vendas nos charts de Psy-Trance do Beatport. No início de 2010, Paulo junta toda sua experiência adquirida em estúdio e nas pistas para lançar o projeto solo “Vegas”, um Live Act de Trance Progressivo com fortes linhas de baixo, vocais psicodélicos, arranjos de bateria e guitarra, por vezes transitando entre sonoridades melódicas e timbres mais pesados. Vegas não se limita aos clichês sonoros e procura sempre inovar, buscando novas fórmulas capazes de criar fortes interações com o público.

Tantos destaques foram responsáveis por convites para participar de renomados eventos da música eletrônica nacional e internacional, como o Universo Paralello Festival na Bahia e o Moonflower Festival na Patagonia, Argentina. Em 2013 consagrou-se de norte a sul pelo Brasil. Foram inúmeros eventos por quase todos os estados, sempre deixando sua marca musical registrada e conquistando cada vez mais espaço na música eletrônica brasileira.

Estilos Musicais
Crew / Gravadora / Agência

Vagalume Records / Season Bookings

Redes Sociais
Vídeo
Localização
Página do Facebook
Faça parte do movimento - Represente seu estado
Mapa Trance Horizontal
Meus Posts
chat
Adicionar uma avaliação
email
Entre em contato





keyboard_arrow_up