Descrição

    Total Eclipse produziu cinco álbuns: Delta Aquarids (1995), Violent Relaxation Nikita Tselovalnikov, o produtor de psytrance nascido na Rússia por trás de Penta, vem fazendo música desde 1988. Tendo atuado como produtor de transe em mais de trinta países ao redor do mundo, aparecendo repetidamente em todos os grandes festivais, como Boom, Voov, Universo Paralello, Lua Cheia, Ozora e Burning Man, Nikita ganhou reputação como uma das pioneiras e inovadoras no mundo do psytrance.

     

    Sendo identificado com gêneros darkpsy, full-on e progressive ao mesmo tempo, o som futurístico único de Penta reuniu pessoas de diferentes cenas em uma dança psicodélica rodopiante. Você encontrará as faixas de Penta em dezenas de compilações, além de seis álbuns - “Pentafiles”, “Funraiser”, “Horn Please”, “Portuguese Abduction”, “Give MeFive!” E “All Shots Double”, todos disponíveis como CDs ou downloads digitais em lojas on-line, como Beatport e iTunes.

     

    Além de ser produtora, Nikita é designer, webmaster e, juntamente com sua esposa Catia, dona da gravadora AuraQuake, além da criadora da linha de camisetas AuraQuake. Ele também é o homem por trás de projetos espontâneos, como as transmissões do Boom Radio e do Universo Paralello no YouTube. Desde 2008, Nikita está tocando sua própria música electro house sob o nome de Azorsky. Ele atualmente mora em Grass Valley, Califórnia.

    Estilos Musicais
    Crew / Gravadora / Agência

    AuraQuake

    Redes Sociais
    Região de Atuação
    Localização
    Página do Facebook
    Dos festivais para sua casa! Da sua casa para os festivais!
    Meus Posts
    mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicionar uma avaliação