FOI de um processo de descoberta interior que nasceu a Magic Tale.
CANSADA do aprisionamento objetivo do jornalismo, minha graduação, eu buscava maneiras de me expressar quando acabei reunindo todas as minhas paixões em um conto cuja magia é transformar a essência abstrata em forma criativa.
NA ÉPOCA não me sobrava tempo nem energia para reviver um pouco do mundo de formas e cores que me acompanhou durante a infância. Achei que a moda seria uma ótima válvula de reimersão. Nunca estive fascinada pelo glamour das passarelas, mas pelo poder de expressão que ela oferece.
AS ILUSTRAÇÕES reacenderam o meu gosto pelos desenhos, colagens e pinturas, mas logo minha imaginação voltou a se esconder.
QUATRO anos mais tarde decidi trilhar um novo caminho, que me trouxesse sentido e realização. Ouvi a minha terapeuta e procurei recordar meus verdadeiros sonhos, que naquele momento já nem existiam. A primeira coisa que me veio à cabeça foi um trailer. Eu sempre quis viajar pelo mundo sem pressa para voltar.
ENTÃO fiz as malas e parti. Foi assim que
cheguei à Irlanda.
O PROCESSO de mudança foi demorado e aprendi o valor da renúncia. Muitos outros conceitos internos também foram colocados à prova, aliás.
UM ANO depois, em visita ao Brasil, me reconectei com a pintura. Em um processo compulsivo eu finalmente consegui pintar os quadros da minha mente... em uma camiseta. Primeiro vieram as cores, depois as formas e quase que simultaneamente os desenhos. Eu quase não conseguia dormir...
PASSADA a ansiedade, percebi que não se tratava apenas de mais um INSIGHT criativo, mas de uma reconexão com meu EU interior.
A GRATIDÃO pela oportunidade de olhar para dentro de mim e me expressar através da minha grande paixão, a arte, foi imensa.
CRIEI a Magic Tale com o objetivo de compartilhar essa experiência e estimular aqueles que também procuram algo a mais.
A CORAGEM de me descobrir tem me permitido estar em lugares e conhecer pessoas nunca antes imaginados, remodificando o meu conto a cada passo. A sensação é libertadora e é por isso que espero que o seu mundo também se transforme. DESCONTRUA-SE e RECONSTRUA-SE, sem medo.
Adicionar uma avaliação