No domingo ensolarado de sete de agosto aconteceu em Itaara, no interior do Rio Grande do Sul, uma celebração da vida, o Domingo Psicodélico. Organizado pela cena da cidade de Santa Maria a celebração busca manter viva a ideia de uma vivência em família onde cada um contribui com a sua arte e o resultado final é a celebração da vida em unidade e o compartilhamento de psicodelia.
Uma celebração de visão cósmica que tem como um dos objetivos abrir a visão dos irmãos quanto as necessidades do planeta e de si mesmo, através de jornadas psicodélicas de ondas sonoras em meio a natureza, nos pondo a refletir em tempos de mudanças. A música a serviço da elevação da consciência, para diluir preconceitos, mesquinharias e identificações ilusórias do nosso ego, esse é o intuito.
Buscando nunca perder a essência de uma celebração alternativa o Domingo Psicodélico contou com um publico de aproximadamente 200 pessoas, uma família que vem mantendo sua fidelidade em tudo que envolve o “Trance do coração do Rio Grande do Sul”, como é conhecida a cidade de Santa Maria.
O Trance é família! Muito obrigado por esse domingo psicodélico!