Introspective Sense é um projeto de trance psicodélico de Pedro Zagar, caracterizado por pensamentos e experiências pessoais que buscam atmosferas densas e profundas. Com elementos hipnóticos e percussões rítmicas variáveis, abrange linhas de baixo com grooves e arranjos complexos, trazendo para as pistas de dança uma experiência alternativa e psicodélica. O projeto conta como base uma abordagem de elementos provenientes do Techno e Dark Progressivo.
Pedro teve seu primeiro contato com a música eletrônica em 2013, desde então sua paixão encontrou-se formada pela vontade de produzi-la para o público alvo da cena, reconhecendo culturas e paixões que vão além da sonoridade existente. Suas influências alternam entre Dubstep, Eletronic Dance Music e PsyBass.
Uma curiosidade destacada é o início de toda a sua jornada, na qual originou-se através da cena do Hip-Hop onde criou suas primeiras músicas, mantendo a essência underground de batidas clássicas e de grandes influências em sucessos da Golden Era dos anos 1990 à 2000 adiante.
Adicionar uma avaliação