00
Dias00
Horas00
MinutosAtravés da cultura trance nossa missão é atuar como intermediários para a idealização de novos seres humanos, de uma nova sociedade e de uma nova era, onde os princípios como a paz e o amor sejam vividos plenamente.
Os festivais trance tem um importante papel no desenvolvimento da expansão da consciência através das muitas expressões artísticas desse movimento cultural, que leva ao constante aprendizado e autoconhecimento.
A fusão da arte, música, dança, cura, espiritualidade, meio ambiente, diversidade cultural, em conjunto a um lugar paradisíaco, onde todos terão uma imersão em direção a uma verdadeira experiência psicodélica, e também de conexão com a verdadeira natureza interior.
O nome Kundalini faz analogia à cura, ascensão e despertar, e esses são os principais objetivos a serem alcançados a todos que estiverem presentes nessa celebração, pois, quando algo é transformado individualmente o coletivo passa a ser beneficiado também, todos somos um, viemos da mesma fonte e dividimos espaço no mesmo planeta. Viemos com o compromisso de auxiliar cada pessoa que busca encontrar o verdadeiro significado da própria existência, e o aprimoramento contínuo do ser.
A Kundalini foi o primeiro festival do Brasil sem bebidas alcoólicas, mas isso já não é novidade em muitos países ao redor do mundo. Essa iniciativa surgiu com a finalidade de minimizar os danos físicos e energéticos causados pelo mau uso dessa substância e direcionar a energia para outras realidades existentes dentro do festival.
Além desses fatores relevantes, um dos principais motivos para a retirada do álcool, é o fator do local onde é realizado o festival, apresentar perigos naturais que podem ser fatais, como a queda nos abismos dos cannyons. Sem o álcool, esses riscos diminuem relativamente, trazendo segurança e um festival tranquilo a todos.
Essa é uma oportunidade de vivenciar uma nova experiência em tempos de transição que chegou para transformar tudo o que já não é mais necessário para a evolução. Um mundo novo, utopia ou realidade? Para quem acredita que tudo é possível a palavra mais cabível é realidade, ou seja, tudo aquilo que já existe e está em perfeita sintonia com o propósito sagrado.
Adicionar uma avaliação