Descrição

    Thoth Beer surge de maneira inusitada e muito particular. Trouxemos sob a imagem do escriba egípcio Thoth, a ancestralidade da Zythos (termo egípcio para cerveja); O sabor colonial; A alquimia artesanal que surpreende os sentidos.
    Nossa arte é composta apenas de Água corrente de cachoeira, Malte Alemão, Lúpulo e Levedo Cervejeiro; além do amor e carinho que cada garrafa leva desde sua projeção a sua materialização.

    Uma da regras da Thoth é jamais adicionar qualquer químico que seja, em qualquer etapa da produção.

    Você não está prestes a beber uma “cerveja”. Deve, assim lhe proponho; a degustar. Degustar uma Thoth, algo pensado para lhe levar a uma experiência sensorial inédita. Tentar descrever a sensação da nossa proposta é complicado, para transformar experiências sensoriais em palavras temos que ser poéticos, assim no geral:

    Nossos complexos sabores marcantes, são dados pelos melhores maltes europeus. Irão preencher sua boca e perdurar uma sensação saborosa durante minutos.
    Participando no sabor e contribuindo com o aroma, selecionamos cuidadosamente cada lúpulo no planejamento da matriz que estará no seu copo, isso lhe levará à várias sensações como jardins floridos ou aquele pomar exalando ar de frutas.

    Gaseificamos nossas cervejas de forma clássica, sem injetar Co2 forçado no líquido, isso demanda mais quinze dias na produção e é realizado pelos vestígios das leveduras do processo anterior, pois somos 100% integrais, totalmente seguro e não necessitamos ser pasteurizados pois somos verdadeiramente artesanais!

    Nossa água é de cachoeira, não recebe flúor, cloro e nenhum condicionante de pH ou sais, é simplesmente filtrada por um filtro de linha, equipamento que retêm partículas de forma física e inerte!

    Sabemos que nossa água, é a chave da proposta Thoth Beer. Vale uma colocação, a água não é armazenada, 1,5km antes do caldeirão é captada por uma mangueira hidráulica e conduzida as panelas, logo usamos além de tudo, Água Corrente, Viva e Fresca, em nosso processo.
    E assim completamos a saga de um trabalho totalmente manual que varia de quarenta a sessenta e cinco dias.

    Thoth Beer © está a um ano e meio materializando mais de trinta e seis sabores inimagináveis.

    Namaste.

    Quando levantamos a ideia de serviços como o proposto, muitos organizadores se assustarão FEIO! O que ocorre coma  Thoth Beer é muito particular, e difícil de colocar pois eu que falo, no entanto através da experiência com muitas PVT´s e eventos maiores como a Tríade Trance é nitidamente claro que a Thoth não compete com o bar, basicamente por dois motivos.

    a) Valores diferenciados por se tratar de um produto diferenciado;

    b) Criação do "Momentum". Cada Thoth é batizada através de seu pergaminho; este por vez, é criado sobre rígida percepção organoléptica de Thoth Escriba. Nos festivais temos sensações e desejos que não sabemos ao certo o que são, interpretar eles é difícil; quando tratamos de sentidos, emoções e sentimentos , é onde todo nosso trabalho se dá por concluído !  Criamos o "momentum Thoth", isso parte do pressuposto que a pessoa está com sede, mas não deseja ter sensações conhecidas do seu cotidiano, destilados, sucos, refris, cervejas de milho. Thoth Beer identifica através de curta conversa o perfil do amigo, imagina Ibu´s sabores e odores que irão lhe agradar, apresenta suas opções, criando a oportunidade de uma experiência única.

    Logo se você almeja proporcionar além de tudo sensações inéditas ao seu público. Converse conosco ?

    Redes Sociais
    Região de Atuação
    Localização no Mapa
    Página do Facebook
    Dos festivais para sua casa! Da sua casa para os festivais!
    Feira Mix Listings
    mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicionar uma avaliação