Bloco PsyTrance Somos Nozes 2022

Vai ter carnaval eletrônico em São Bernardo do Campo com o Bloco Psytrance Somos Nozes, edição especial!

O bloco de psytrance que surgiu nas ruas de São Paulo em 2018, realiza seu 4º evento, e desta vez no parque público Chácara Silvestre, em São Bernardo do Campo, Gande São Paulo há 30 min.de SP. O evento é chancelado pela Lei Aldir Blanc, com realização em conjunto com a Secretaria de Cultura e Juventude da Prefeitura de São Bernardo qqdo Campo, CET, GCM, Policia Militar e o Samu. É o primeiro evento de bloco de rua de música eletrônica na cidade ao ar livre, algo inédito!

A diferença da realização neste ano, é a utilização de palco, ocorrendo fora do Trio Elétrico, formato original acompanhado pelos foliões nas ruas paulistanas. Neste ano o bloco traz ao público atrações diversificadas que promete agradar a todos os gostos dentro de vertentes conhecidas do Psytrance, dentre elas Goa, FullOn, Suomisaundi, Night e Dark.

Os artistas que se apresentarão serão as deejanes Abstract Machine e Mielikki, os deejays Leander, At Work, Duddits.Exe e RICA AMARAL (padrinho do bloco e tocando pela 2° vez), além dos projetos de live act Jaia2Gaia, Killer Buds, Demonizz e MoDulator.

O espaço dessa edição é na Chácara Silvestre, uma propriedade histórica que foi transformada em parque público e tombado em 1984. O espaço é muito amplo e conta com um palco de 16 metros e uma pista aberta com gramado. Além disso, o evento conta com outras áreas como playground, bosque com trilhas e banheiros de alvenaria. A realização informa que ainda, haverá praça de alimentação e bar no evento.

Assim como nas edições na rua, a organização do evento prioriza a preservação do espaço público e faz campanha forte para redução de resíduos. Copos descartáveis não serão utilizados no evento, e cooperativas estarão presentes para garantir a reciclagem e o descarte correto dos resíduos.
O evento acontece gratuitamente na Chácara Silvestre, na Avenida Wallace Simonsen, nº 1800 no bairro Nova Petrópolis, em São Bernardo do Campo, SP, no dia 09/04 a partir das 09h e com término às 17h.

O Bloco Psytrance Somos Nozes visa a união de todas as tribos para celebrar a música e a dança, ocupando o espaço público com respeito mútuo, a liberdade de expressão e o saudosismo ao Psytrance, gênero eletrônico com forte engajamento nos circuitos dos grandes festivais e cada vez mais ganhando força entre os jovens.

Até no Rock In Rio haverá palco com Psytrance, aliás o Rica Amaral tocou na última edição.

Mais informações no instagram @blocopsytrancesomosnozes.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments