BoiKOT 2016 traz a psicodelia para Pernambuco

O festival visionário Boikot foi uma das experiências mais intensas e vividas durante esse ano para o Projeto OVNI (baixe aqui o presskiT do nosso projeto). Aconteceu entre os dias 11 e 15 de Novembro de 2016, feito pelo Coletivo BoiKOT, sobre o qual foi falado um pouco neste post e cujo line up e demais informações podem ser encontradas no evento cadastrado no site.

Mesmo passando apenas 24 hrs dentro do festival, posso dizer que foi uma noite que durou 5 dias! tivemos o prazer de vivenciar experiências incríveis, desde o palco experimental com shows marcantes como do Ave Sangria, Furmiga dub, passar na Som na Rural e ver artistas fazendo seus mixer’s ao vivo, e sem contar no universo dentro dele.

Apresentações de slack line na madruga com luzes de neon nas árvores, espaço de cura , dentre outras intervenções artísticas que rolaram e que me fizeram repensar que nas próximas festas com total e absoluta certeza estaremos desde o primeiro dia.

É incrível pensar a intensidade e vida pulsante dentro de um festival assim, perceber ele como um todo, que ele é um corpo vivo e que cada um tem um papel fundamental dentro dele: desde a organização ao publico.

Percebê-lo como um processo de resistência, que mesmo com todos os intempéries de clima, nada  fez com que as pessoas desistissem de ter uma experiência vivida de forma tão intensa como rolou no festival. Ver também como é fantástico como tudo funcionou, como foi estudado, cada detalhe e como eles pensaram no respeito tanto ao ambiente como as pessoas que ali estavam.

O festival é Sinestesia pura! Se um dia você pensar em conhecer pernambuco e o festival, venha! Apenas venha, pois você com certeza não voltará a mesma pessoa.

Festival visionário BoiKOT é EXPERIÊNCIA DE VIDA.

Tive o prazer de registrar alguns belos momentos, representando nosso Projeto Ovni , junto do meu parceiros Marcus Vinícius. Espero que gostem!

 data-mce-placeholder=