Line Up Terra em Transe 2016/2017 – Uma Leitura

Nesta edição o Terra em Transe apresentou um line up bem variado, que agradou a gregos e troianos, desde progressive trance até os altos bpms.

No time contamos com Kashyyyk, Mad Tribe, Space Tribe, Mad Maxx, Anoebis e muito mais… Recheado de projetos da cena nacional com tradição, foram abertas as portas também para novos DJs mostrarem seu potencial.

O line up era atualizado todos os dias no main floor, então sempre tínhamos uma surpresa nos esperando para alegrar as noites.

Aliás, a primeira noite foi um prato cheio para quem curte som noturnos. Abrindo a porteira com belos timbres de baixo, grooves bem definidos e muita psicodelia, esteve o Forest de Aknoyd. Daí em diante pisamos no acelerador chegando a 4h de abdução com Kashyyyk.

Todos os dias foram regados de muito calor, progressive, full on e psytrance que faziam uma pista pulsante e alegre.

A noite da virada, a mais esperada, começou de uma maneira especial. Após o merecido break, todos se reuniram na pista perto da meia noite, onde começamos a ouvir um som instigante. Tratava-se de uma performance com um instrumento de sopro chamado didgeridoo (usado pelo highlight tribe) que chegou a dar um frio na barriga num convite à celebração.

A noite teve uma surra de psicodelia, começando com Mad Tribe, seguido de Space Tribe, Tera, Mad Maxx e Anoebis. A anfitriã Inê, com seu bom gosto e tracks emocionantes, apresentou um set old school que fez todos vibrarem sentindo o gostinho de como tudo começou.

O dia nasceu em uma manhã de mormaço e nenhum vento que combinaram perfeitamente com os grooves e drop alucinantes de Divinori.

A saga continuou com apresentações impressionantes nas últimas noites. Acid Tricks, com seu ritmo acelerado, timbres de baixo bem sérios e muita psicodelia foi uma delas, mandando um Forest para ninguém botar defeito.

O Chill Out foi a definição de cenário perfeito: o palco era um barquinho na areia, de costas para o mar, com muita sombra e uma boa brisa, proporcionando a sensação de estar no paraíso.

Para a próxima edição esperamos muitas novidades e progresso da crew. Todo trabalho empenhado resultou numa linda festa e a perspectiva é de muito crescimento e sucesso para as próximas edições.