Detalhes do evento
    Localização no Mapa
    Descrição

    Soul Mind Festival: Quatro Dias De Cultura Eletrônica No Oeste Do Paraná

     

    De Rica Amaral a Anderson Noise e do Reggae às oficinas multidisciplinares, Soul Mind Festival oferece um cardápio cultural variado em evento de quatro dias.

     

    Acontece entre os dias 10 e 14 de Julho o já tradicional Soul Mind Festival, uma pérola cravada no Oeste do Paraná que reúne tanto monstros sagrados da música eletrônica brasileira quanto jovens destaques que vão do psytrance ao mais puro house music.

     

    A sede do festival em 2019 será a cidade de Itaipulândia,  a 73 quilômetros de Foz do Iguaçú. Quase na Argentina, quase no Paraguai a cidade abriga o Hotel Fazenda Itacorá, o que fará a diferença no festival com sua infra-estrutura. Serão dois palcos e inúmeras atrações seja nas pistas ou nas atividades paralelas que são várias.

     

    Entre os DJs convidados estão Rica Amaral, Groundbass, Thiago Pinheiro e Elowinz  pelo lado do psytrance e Flow & Zeo, Anderson Noise, Renato Cohen, Mau Mau, Touch Talk e Do Santos pelo lado do house e Techno. A cada ano o Soul Mind Festival promove o pensamento sobre um chacra do corpo humano e em 2019 é a vez de Anahata, a revolução do amor na vidas das pessoas.

     

    Convidados especiais

    Na edição 2019 do Soul Mind, além de convidados espciais nos diferentes palcos, existem também convidados especiais do público. A organização do Soul Mind divulgou recentemente que residentes de alguns países e estados do Brasil tem isenção de ingressos. Terão isenção do ingresso os que comprovarem ser residentes de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Goiás além de Bolívia, Argentina e Uruguai. Segundo a produção do festival, a medida incentiva um novo público que ainda não conhece o festival e, possivelmente a região.

     

    “Acredito que com esse presente fique mais fácil aos amantes da música, e que moram longe, participar do Soul Mind. Ganham elas e ganha também o festival e a cidade, afinal pessoas que não viriam, podem passar a vir com esse incentivo do valor da entrada”, afirmou Kyomma Buenno, diretor da Bofaté Represents.

     

    Além de ampla área de camping, o Soul Mind Festival terá a seu dispor as dependências do Hotel Fazenda Itacorá, ou seja, serão quatro dias de conforto e total acesso a amplas condições para fazer destes quatro dias um fato marcante na história de cada um. Existem diversa opções de quartos e os frequentadores do festival devem acessar o site do Hotel Fazenda Itacora: www.hotelfazendaitacora.com.br

     

    Yoga, caminhada e muitas opções de lazer estarão disponíveis. Multicultural stage, ChillOut, acústicos e shows não somente de música eletrônica, com soundsystem assinado pela premiada Pure Groove. Movimentar a economia local também se vê no Soul Mind, com as diversas opções gastronômicas, incluindo vegetarianas. Redução de danos, decoração temática, intervenções culturais, oficinas e vivências, consciência ambiental, espaço alquimia, feria de arte além de uma ampla área verde na beira do lago de Itaipu.

     

    O evento é produzido pela BotaFé – Agência e Representações acontece entre os dias 10 e 14 de Julho no Hotel Fazenda Itacorá em Itaipulândia, Paraná. Confira abaixo ficha completa do evento.

     

    Serviço

    Soul Mind Festival de 10 a 14 de Julho no Oeste do Paraná

     

    Data: 10 de Julho 12:00 até 14 de Julho 18:00
    Local: Hotel Fazenda Itacorá – Distrito de Santa Inês, 2156, Itaipulândia, Paraná.
    Ingressos: www.ticketMonster.com.br
    Informações: www.facebook.com/soulmindfestival
    Telefone: (45) 3559-1727

    Programação Completa

    Soul Stage, o palco psytrance.

     

    Abstraction, Aggressive Trip, Alien Code, Atropp, Bast, Chronica, Cleto, Disfuction, D.o.k, Eberhardt, Egoflame, Elowinz, Fako, Forest Harmony, Francescon, Geometrix, Giu Alves, Goafé, Goagni, Groundbass, Heterogenesis, Hyponotize, Jack Raccoon, Jaia2gaia, Kadum, Léo Cabral, Marcus Bueno, Mental Projection, Moksha, Nargun, Neitan, Neydraulic, Onionbrain, Paradigma, Patrique Luciano, Pineal Connection, Pragmatix, Psycoroots, Rica Amaral, Rosa Ventura, Sindy, Spectree, Terragon, Tijah, Thiago Pinheiro, Unlock Project e Venus.

     

     

    Mind Stage, o palco do house ao techno.

    Akila & Zanetti, Alan Christofer, Anderson Noise, Andressa Reis, Bruna Belter, Calabresi, Charlly Roger, Renato Cohen, Daf!, Digitalize, Mau Mau, Do Santos, Feel Good, Flow & Zeo, Grah, Hypnotica, Hutner, João Ferrari, Kai Zen, Lucas Limas, Mut, Namitak, Novak, Puka, Ricardo Farhat, Ricardo Luiz, Sidney C., Touch Talk

    Video
    Redes Sociais
    Página do Facebook
    Dos festivais para sua casa! Da sua casa para os festivais!
    mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicionar uma avaliação