Descrição

    Juarez Petrillo aka DJ Swarup começou a trabalhar com a música nos anos 80, sendo criador da banda Primeira Pedra, de puro sangue Rock’nRoll. Teve o seu primeiro contato com o Trance em 1996 em Amsterdam, onde foi levado a rever conceitos.

     

    Após a viagem, já em Brasília, começou a praticar as primeiras mixagens nos vinis adquiridos na Europa, ao mesmo tempo em que produzia, dirigia e fotografava vários vídeos, tendo sido indicado cinco vezes para o prêmio de melhor vídeo de Rap no MTV-Brasil Vídeo Music Awards.

     

    Em 1999 mudou-se para São Paulo onde, motivado pelo puro tesão de tocar, trabalhou tocando por amor em todas as festas possíveis. Assim chamou a atenção do Klatu, templo mais autêntico e headquarter do Trance em São Paulo. No final de 1999 passou a ser DJ residente da casa, e a partir daí foi também convidado a tocar nos principais eventos do Brasil.

     

    Mantendo o pique durante o ano de 2000, produziu, pela primeira vez, o Reveillon de Alto Paraíso-Goiás, o Universo Paralello, hoje reconhecido mundialmente.

     

    Neste período teve seu primeiro contato com Antaro, headlabel da Spirit Zone, que em poucos meses o convidou para integrar o time de DJs do selo, passando a ser também o seu representante no Brasil. O convite se estendeu a uma participação na mais antiga e prestigiada festa do planeta, o VooV Experience, na Alemanha, na edição de 10 anos de festival.

     

    De volta ao Brasil, passou a ter sua agenda tomada por convites em participações em eventos por todos os cantos do país, tornando-se um nômade permanente, difundindo a música e o conceito por todo o Brasil.

    Na virada de ano 2001/2002 reedita a festa Universo Paralello, trazendo pessoas de todos os cantos do planeta de pelo menos 20 nacionalidades diferentes no evento. Em 2002 é convidado a participar da festa Antaris na Alemanha, aonde sua música o levou a ser convidado para vários outros eventos de porte na temporada do verão europeu, como o Shivamoon e repetidas tocadas no Club Alemão OV Silence em Hamburgo.

    Voltando então ao Brasil, uniu-se a parceiros na criação da Vagalume Records.
    Em 2003, acelerou as atividades da Vagalume, bem como manteve as suas gigs por todo o País. No mesmo se juntou com Gustavo Manfroni e Dj Zumbi para formar o Live The First Stone, hoje um dos mais respeitados projetos brasileiros. Foi o ano também da ida do Universo Paralello para a Bahia, dando uma nova cara ao festival.

     

    Em 2004 se apresentou no Boom Festival em Portugal e no Voov Festival na Alemanha. No ano seguinte lançou pela Vagalume Records o álbum The First Stone – The First Stone, que ainda é um sucesso em todos os cantos do mundo.

     

    Em 2006, junto com o The First Stone, tocou nos Festivais Fullmoon (Alemanha) e Sonica (Itália) e, em 2007, no Fullmoon e Sonica, mas como DJ. Lançou a sua primeira compilação, também nomeada Universo Paralello, pela Vagalume Records. No ano de 2008 participou do Boom Festival, Glade e Ozora, e foi quando se deu também o lançamento da Vagalume Records Digital.

     

    Em 2010 começou a produzir seu projeto solo Swarup’s Brain e, atualmente, continua a todo vapor.

    Estilos Musicais
    Crew / Gravadora / Agência

    Vagalume Records / Season Bookings

    Redes Sociais
    Vídeo
    Região de Atuação
    Localização
    Página do Facebook
    Dos festivais para sua casa! Da sua casa para os festivais!
    Meus Posts
    mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicionar uma avaliação