Descrição

O verbo celebrar nada mais é que comemorar com alegria. Reiniciamos, a cada dia, a celebração da nossa vida! Vida essa, que é ação própria do ser humano, pois a pessoa humana é um ser pensante, psiconauta por natureza. Celebramos a cada dia alegrias e sofrimentos. Os sofrimentos são também momentos de purificação e de aprendizado.

O Coletivo/Associação Multicultural CelebraTe Uma troca positiva de redução de riscos e danos, atua desde 2013 com a missão pela seguridade, liberdade de escolha e dos direitos humanos. Desenvolvemos ações informativas, educativas, preventivas e de acolhimentos em diversos contextos de eventos nas regiões NORDESTE, SUDESTE e CENTRO-OESTE, com públicos que variam de 10 pessoas a 30 mil pessoas.

Compreendemos que a redução de vulnerabilidades, riscos e danos é uma prática, movimento, serviço, profissão, performance, operação, ação, intervenção, trabalho, praxe e energia multidisciplinar, com isso nossas atividades devem se conectar as multiplicidades culturais do existir no mundo.

Site
  • https://celebrateumatrocapositiva.org/

Região de Atuação
Localização no Mapa

Natal, RN, Brasil

Página do Facebook
Dos festivais para sua casa! Da sua casa para os festivais!
mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar uma avaliação