Descrição

Olá, meu nome é Maria Eduarda Pavoni, sou estudante de Psicologia no 8° semestre, e amante da cultura trance. Durante a faculdade, além do interesse na psique humana, também me interessei ao místico e holístico, a fim de unir com a psicologia através destes elementos do inconsciente coletivo, baseado na psicologia Jungiana.

A partir dos estudos e algumas experiências pessoais (algumas delas sendo meditação, yoga, ayahuasca), procuro trazer o sentido na busca pelo sentido, ajudar pessoas através da energia de cura, facilitando a percepção sobre os próprios pensamentos e sentimentos, trazendo ao estado da presença.

Realizo leituras de Tarot Psicológico (terapêutico) com o baralho Raider-Waite, faço consultas há dois anos, apresentando diferentes tipos de tiragens, como por exemplo: jogos com 3 cartas em diferentes opções, sendo essas "passado, presente, futuro" ou "problema, obstáculo, solução", tiragens voltada para relacionamentos amorosos, cruz celta, tiragens de destino e auto-conhecimento. Utilizo elementos para me auxiliarem durante a consulta, como cristais, pêndulo, ervas, manto do baralho, e principalmente, a conexão com meus mentores espirituais.

Sou Reikiana nível 2, pratico o Reiki há 2 anos e meio, e desde o meu curso de formação, sempre continuei estudando a técnica por meio de livros e grandes mestres, durante a sessão Reiki procuro providenciar uma experiência muito prazerosa, para que o consulente sinta-se relaxado enquanto eu trabalho com a energia de seus chackras, utilizo o pêndulo para identificar a energia de cada chackra para saber qual está com falta ou excesso, além de 7 cristais para auxiliar o equilíbrio para cada chackra após energização, sou adaptável à preferência do consulente (se prefere o Reiki sem ser tocado, ou não se importa com o toque), também faço um pouco de Acess-Bar ao tocar em pontos específicos da face do consulente, utilizo aromaterapia ao iniciar a sessão para que seja mais fácil a indução ao relaxamento, as sessões geralmente duram 30 minutos, mas pode variar de acordo com a necessidade, uma vez que eu sempre vou a partir da minha intuição sobre como melhorar a experiência.

O estudo e prática das terapias holísticas começou como um hobbie, e hoje em dia fazem parte de quem eu sou. O motivo de eu estar aqui anunciando meu serviço, é poder unir as coisas que fazem o meu olho brilhar, eu amo ir em eventos trance, amo dançar, conhecer pessoas novas e realizar conexões, assim como eu amo cumprir com a minha missão na Terra de levar a cura para as pessoas, e eu estou a procura de oportunidades para fazer tudo o que eu acredito ser certo valer a pena. Muitas pessoas não vão entender o que estou querendo dizer aqui, mas sei que a pessoa certa vai me encontrar para abrir um capítulo novo na cultura trance.

Caso essa pessoa seja você, espero que me contate por aqui, ou no meu email: [email protected]

Gratidão!

 

 

Região de Atuação
Localização no Mapa

Promissão, SP, Brasil

Dos festivais para sua casa! Da sua casa para os festivais!
mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar uma avaliação