Livro PLUR – Samsara 2007

A jornalista e fotógrafa Tatiana Stock, também redatora, curadora e co-foundadora do Portal Trance e Cultura Psicodélica, misturou sua paixão pelo Trance e o desafio do projeto final de conclusão de curso e produziu o livro PLUR – Samsara 2007 – Um olhar sobre a psicodelia na pós modernidade.

Por infortúnios da vida, o livro estava desaparecido, sua versão digital perdida em um HD queimado, e foi aí que uma das duas versões impressas existentes foi encontrado na mochila de um amigo de Tati. Uma das folhas, que também havia sido perdida nesta edição recuperada, foi fotografada e enviada por seu amigo e fotógrafo Murilo Ganesh para completar a obra scaneada.

O livro mostra uma visão do trance no Brasil a 8 anos atrás. Ele foi produzido a partir de entrevistas realizadas durante o Festival Samsara (MG) no ano de 2007. De lá para cá o Trance no Brasil foi tomando forma e criando uma identidade. Vale a pena conferir esse mergulho nos bpms descritos pela autora. O material além dos textos apresenta ensaios fotográficos de outros profissionais. Confira!

Clique aqui para baixar o livro completo gratuitamente

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments