Fotos: Festival Terra Azul – 4 a 8 de Setembro de 2015 – Rio Negrinho/SC

Fotos da fotógrafa Tatiana Stock durante o último dia da terceira edição do festival Terra Azul, que aconteceu entre os dias 4 e 8 de setembro de 2015, em Rio Negrinho-SC.

História do festival

Nascido em 2011, o Terra Azul tem hoje um pequena história descrita em 3 belos capítulos. As 2 primeiras edições realizadas em uma área particular em São José dos Pinhais, foram o início, o aprendizado e o fortalecimento em grupo, que foi aplicado em 2013 na edição especial de inverno no Recanto Saltinho em Tijucas do Sul/PR em um evento que ficou marcado para sempre na vida das 600 pessoas presentes. 2014 foi um ano para reestruturar o projeto, no qual chamamos de tempo para evolução, e como um organismo vivo, evoluindo em sincronia com o tempo natural, o Terra Azul retorna em 2015 com algumas adaptações que foram extremamente necessárias para sua evolução e crescimento saudável.

O local, principal motivo pelo qual o evento ficou adormecido no ano passado, foi novamente escolhido com muito carinho e vai surpreender por sua beleza, segurança e estrutura. Outra noticia que certamente irá agradar é de que a duração do evento passou de 2 para 4 dias, e esse ano você terá mais tempo para aproveitar o dias azuis que preparamos, com novos ambientes e uma programação especial repleta de música, arte e cultura alternativa.

 data-mce-placeholder=

Direitos autorais reservados. Lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.
2015 © Tatiana Stock – Todos os direitos reservados – All rights reserved.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments