O que vai rolar na 2ª edição do Nyahbinghi Arte Cultura e Igualdade?

Prestes a ir para a sua segunda edição, o festival Nyahbinghi Arte Cultura e Igualdade esta com os preparativos a todo vapor, para receber o publico para mais uma inesquecível edição.

Com sua casa fixa em Francisco Beltrão no Paraná, a Associação Granja Martini, é idealizadora do festival. A Granja Martini abre suas portas mensalmente para locação de festas de música eletrônica, entretanto o festival e o Ritual Respect são os únicos eventos a qual faz parte como organização.

Nessa segunda edição o festival tem o tema “Bio Orgânico” para trazer um olhar pra Natureza, nossa Mãe. Reintegrando a natureza, na integridade do ser, respeitando o ser.  Por que escolhemos esse conceito? “Bio” significa “vida” e “orgânico” é algo produzido pela natureza ou de acordo com suas leis, sem intervenção humana, mas que faz parte do individuo desde o se nascimento.

 

ESTADOS CONVIDADOS

Para essa edição o festival resolveu convidar os estados do Pará, Minas Gerias e Bahia, e também estrangeiros em geral, dando como presente a entrada para o festival, sendo uma forma de facilitar a vinda de quem tem a logística mais cara, para se fazer presente. É necessário validar o cadastro (cadastre-se aqui) e apresentar na portaria do evento comprovante de residência.

 

LINE UP

No mainfloor, o foco do festival continua sendo o Trance noturno! Madrugadas entre o darkpsy clássico e o psycore/experimental, proporcionando uma atmosfera totalmente underground e psicodélica.

Entre as novidades deste ano estão os alemães que são destaque tocando em festivais pelo mundo inteiro com os projetos Chromatec, Sator Arepo e a sua junção Chromarepo, inédito no sul do Brasil!! Também da Europa se apresentam os italianos Radice, IndacoRuna e o seu duo Radiruna, poucas vezes presentes em solo brasileiro trazendo muitas novidades para nossa pista!

Da America do sul apresentam-se o chileno Fisheye, pela primeira vez na região, e o argentino Zamurah, que já se apresentou na primeira edição. Entre os brasileiros, destaque para Atropp, Onionbrain, Dr Hank, Astral Labyrinth e Yamavoodoom também presentes na primeira edição e trazendo muita coisa nova para esse ano! Para completar o time de comandantes da nave contamos com uma seleção de alguns dos melhores projetos do sul do país, representando alguns selos importantes no cenário psicodélico como Resina, Oktoom, Nature, Farm, Ibiri e Insanity.

 

CHILL OUT

O festival traz a proposta de iniciar na sexta-feira somente com Chill Out, com sons multiculturais como Rap, Rock, Blues, Reggae e poesias, trazendo uma interação maior entre o publico.

Esse ano novamente apoiando artistas da cidade e região como Trem de Sião que esse ano trás a proposta de rock e reggae junto. Contaremos com a presença de Caban, artista que esta começando a caminhada no hiphpop, trazendo letras fortes com bastante emponderamento feminino. Psico Ativo com rap. Infravv chegará com um rock psicodélico. E La Família trazendo o ragga, junção de rap com reggae.

 

CHILL OUT + ESPAÇO ALQUIMIA

Na região onde acontece o festival, o chill out é um ambiente com pouca visitação, pensando nisso esse ano o festival resolveu fazer a junção dos dois espaços: o Espaço Alquimia, onde são realizadas as oficinas. Esse ano o festival optou por juntar esses dois ambientes em um só. Fazendo com que tenha mais movimentação e permanências.

 

BIOCONSTRUÇÃO E VJING

➜ Palco principal: NHANDERU ARTES
➜ Projeção: VJ PICLES
➜ Tenda Chill Out e decoração: ANGELO TOCA DO DAVI

 

OFICINAS

➜Oficina de PINTURAS, SINCRONÁRIO DA PAZ e OCULTISMO com Eiguel Ribeiro idealizador do projeto Espaço Alquimia.
➜Oficina de Bioconstrução com o Coletivo Somos Um
➜Oficina de MANDALA com Mylena Francio
➜Oficina de TAI CHI com Fabiana Moura: Conjunto de práticas de origem taoísta introduzida no Brasil pelo mestre Liu Pai Lin
➜Oficina de ALIMENTAÇÃO CONSCIENTE com Jaine formanda de Gastronomia.
➜Oficina de HORTA EM PEQUENOS ESPAÇOS/ Oficina dos sentidos com Dani
➜Oficina com Reges Coty
➜Slack Line
➜ Mecânica Cuántica & Kabbalah
* O despertar da consciência
* Luz e Sombras
* Bioenergias
* Ancestralidade ( relações familiares )
* Terapia quântica interdimensional & Alquimia Interior como ferrramentas em busca do Equilíbrio Perfeito

 

TENDA DA CURA

Teremos a Fay Fava facilitadora do projeto CosmoHolos, somando através das terapias como: Reiki usui, Cromoterapia, PNL, Aromaterapia, Alinhamento de chakras, limpeza energética e espiritual com cristais e defumação, Fitoterapia, Radiestesia, Limpeza Aura, Harmonização Xamânica e Reiki xamânico. Os rituais de conexão com medicinas da floresta, possibilitam equilíbrio entre mente, corpo e alma, reconectando a sua consciência cósmica.

Sabrina N. B. Cardoso, através do arquétipo da Sacerdotisa, trabalha com os oráculos, tendo como sua base o Tarot e os Registros Akáshicos. Essas ferramentas sagradas são utilizadas com o objetivo de autoconhecimento e alinhamento cósmico com o propósito da existência, resgatando a origem ancestral e multidimensional do trabalho com as cartas.

Thiago S. Canopf estará servindo ao projeto de cura Ahau Uxac, através de ferramentas milenares como a Massagem, o Reiki e o conhecimento sagrado da Lei Do Tempo. Vem com o propósito de trazer a cura e alinhamento de nosso três corpos, físico (alívio de dores e relaxamento muscular), mental (cura de traumas), e nosso corpo espiritual (alinhamento dos chakras), com isso nos aproximando de nossa essência e como consequência o alinhamento ao tempo natural 13:20.

Gui e Hellen facilitarão o sopro do rapé, com a fumaça do tabaco, com os cantos sagrados, tarot ou meditações guiadas.

Por fim, teremos o Valdom com a Escola de Autoconhecimento.

 

ESPAÇO KIDS

Esse ano trazendo a proposta de “Reaprendendo a brincar” quem comandara o espaço será Jhennifer Dal Agnoll recém formanda de pedagogia, que facilitará atividades voltada ao tema do festival Bio Orgânico, que junto com a ajuda de mais integrantes da crew Nyahbinghi, cuidará dos pequenos.

Lembrando que crianças menores de 12 anos não pagam a entrada e tem direito de estarem no espaço que funcionara das 09:00 -12:00 e das 14:00 as 18:00 horas.

INGRESSOS

3°LOTE 230 reais ( ganha 100 reais de consuma)
Duplo 360 reais
Compre 3 e ganhe 4
Compre 5 e ganhe 7

Somente sexta-feira/sábado 50 reais
Sexta a domingo 120 reais
Segunda a terça 100 reais
Somente terça-feira 50 reais

 

Não fique de fora!
VEM PRO FESTIVAL NYAHBINGHI ARTE CULTURA E IGUALDADE

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments