Ainda tem voos em tempos de pandemia: uma hora semanal de boa música

 

Saudações da cabine de comando, este é o vôo FL001 da FLOW Airways, bem vindos à bordo! Enquanto nos preparamos para a decolagem, peço alguns momentos da sua atenção para as informações sobre o nosso vôo de hoje.

À medida que vivenciamos essa situação global, é importante estarmos conectados às coisas que nos fazem felizes, que nos lembram quem somos e para onde estamos indo.

Mesmo que ainda não conseguimos enxergar qual será o nosso destino, como será o mundo depois, podemos garantir que iremos voar para lá cuidando de nós mesmos e mais importante de tudo, juntos em espírito.

Semanalmente vou fazer um set trazendo músicas que gosto, num formato aberto onde o foco é música boa, seja ela nova, velha, não lançada, de estilos diferentes, tanto faz.

Inclusive, nestas gravações interferi o menos possível com técnicas de mixagem, quero que ouçam cada música como é, só mixei bem sutilmente de uma para outra.

Vou colocar o set no soundcloud, a playlist com pequenos trechos de cada track no insta e um vídeo com diversas informações como este aqui no face. Conteúdos diferentes em cada plataforma.

Gostaria que a gente começasse a trocar umas referências, então se você tiver sugestão de alguma track pro próximo episódio ou mesmo só quiser compartilhar uns sons que gosta muito, por favor posta nos comentários.

A idéia por trás disso tudo é que, durante uma hora do seu dia, quando você embarcar nesse vôo – lembraremos do sentimento nas nossas celebrações, das pessoas que conhecemos, das coisas boas que sentimos, dos valores que compartilhamos e dos momentos alegres que vivemos.

Muitas das festas e festivais que experimentamos nos deixaram com um sentimento de esperança, vimos neles uma semente para o futuro, uma boa direção para a sociedade seguir. Talvez seja sobre isso toda esta situação, estamos transitando para uma nova fase que será melhor para todos, não apenas para alguns.

Vamos manter essa visão sempre com a gente, vamos visualizar que é para este destino que estamos voando, ao mesmo tempo que continuamos trazendo esses valores pra nossa realidade do dia-a-dia nesse período de transição.

Vamos sempre manter viva a nossa cultura de celebrar a vida através da música e vamos sempre manter vivos esses valores tão importantes que aprendemos através dela a paz, o amor, a união e o respeito, que tanto praticamos em todos esses anos de cena, e agora mais do que nunca, são essenciais na nova realidade que estamos vivendo.

Então é isso queridos passageiros, bem vindos a bordo, desejo um ótimo vôo a vocês e saibam que a cada setor que atravessamos, estaremos um pouquinho mais próximos do nosso destino.

Contem comigo, toda semana estarei aqui para voar bem alto com vocês.
Por enquanto, sente-se, relaxe e aproveite o vôo de hoje.

 

 

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments