Origens Festival, Edição Sensorial – Saiba tudo!

ACESSE TODOS OS LINKS E DETALHES – 18, 19 e 20 de Março de 2022 – RS

Em 2020 tivemos a sorte em poder realizar o evento antes de estourar essa pandemia e após o hiato de 2 anos, nós do Origens  estamos muito felizes em apresentar a vocês nosso retorno com a uma nova proposta:

🌀SENSORIAL🌀

Um festival paralelo, com o mesmo conceito do Origens Gathering onde reunimos tudo de melhor que nosso mainfloor (Sensorial Stage) oferece:

Line-up, performances artisticas, decoração, arte, cultura e sintetizamos tudo num único evento mantendo o clima de festival de sempre, porém, com público limitado.
Estaremos realizando o Sensorial em um novo local, em Caxias do Sul no Camping Vale Verde, contamos com uma infraestrutura bem confortável, com diversos banheiros, chuveiros, área de camping bem sombreada, quiosques e churrasqueiras.

Uma novidade desta edição é a fusão de dois espaços, a Tenda de Cura Renascer e Chill Out, onde haverá um espaço de acolhimento com as terapias, oficinas e apresentação de alguns DJs.
Também teremos como de costume o espaço de Redução  de Danos espalhando  suas informações e cuidados e ambulância para garantir mais segurança ao nosso público.

Atrações:

Uma das caracteristicas do Origens é focar sempre em propocionar momentos incríveis  para o nosso querido Público, seja de dia ou de noite, o Line-up é  diversificado e prezando sempre pela transição entre as vertentes.
Nesta edição estaremos comemorando o aniversário de 11 anos da Deviant Force Records e estarão presentes os artistas internacionais Sator Arepo, Yara, Chromatec e ChromArepo, além de diversos artistas renomados e talentosos do Sul e Brasil.

Para aguçar a percepção visual do público,  VJ Picles e VJ Bang , irão comandar  as projeções  mapeadas da nossa nave.

Durante vários momentos teremos performances e intervenções  artísticas agregando ainda mais na psicodelia visual através da dança, técnicas circenses, pirotecnia, interação com o público, ampliando a experiência 🌀Sensorial🌀muito além de somente a música.
A maquiagem artística fica nas mãos da talentosa  Shaiane Trevisan (@shaiarte) e seu projeto “Consciência Cósmica” será um portal de expressão através da arte, levando as pinturas corporais cerimoniais para manifestar beleza, encantamento e magia juntamente com as performances desta edição.

Nossa Praça de alimentação será bem variada, com preços justos e também opção de alimentos para vegetarianos, veganos e intolerâncias alimentares como glúten e lactose.

Avisos Importantes:

Lembrando que nessa edição infelizmente não será permitida a entrada de menores de idade e crianças devido aos atuais decretos estaduais relacionados ao Covid-19.

Teremos público reduzido e limitado para manter um maior distanciamento social!

Perante a situação atual do vírus e variantes gripais
estaremos solicitando carteira de vacinação completa para ingressar ao festival, inclusive com medição de temperatura na portaria, para que assim aconteça um festival responsável.

Nossa equipe Staff será testada 24 h antes do evento iniciar.

Diversas pias com sabão e pontos de álcool em gel espalhados por todas áreas do festival estarão disponíveis para higienização do público!
Por tanto seja consciente e colabore com todos !

Nossos profissionais estarão à disposição 24h por dia durante o festival.

Faltam poucos dias para o nosso reencontro.
Mal podemos esperar para dançamos  juntos novamente.

E aí, encontramos vocês  na pista??

Veja todos os detalhes do evento  clicando aqui!

Compre seu ingresso através deste link!

 

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments