Perguntaram o que esperar da Psykovsky Ritual – Green Dark Power, promovida pela Growth Shop Green Power, que acontecerá nos dias 29 e 30/07/2017 .. E poderia finalizar este preview agora, apenas dizendo, MUITA PSICODELIA!
Comecemos pelo local Fazenda Evaristo em Rio Negrinho. Palco do Goa Gil em 2015. Nessa edição, a psicodelia foi tão avançada no ritual que faltam palavras para descrever.
A decoração escorria pelas árvores em uma sinergia orgânica que nunca tinha vivenciado. O Baba comandou quarenta e oito horas de uma música que colocou todos em transe. Pela noite a lua cheia tomou conta do espetáculo e puder ver uma espetáculo da Natureza de forma sem igual, onde, as estrelas eram verdadeiros abatedouros ao redor de seu aro. Há boatos, que neste momento, uma energia alienígena intensa pairava bem defronte ao palco. O local além de ter uma ótima energia, conta com uma infraestrutura que propiciou o sucesso que foi o Adhana Festival 2016/2017. Umas das pegadas do ritual Green Dark Power 2015, foi banheiros sempre limpos, com chuveiros quentes e funcionais. Área de camping e expositores com suas artes, foram bem delimitados criando harmonia. A grama era gostosa de se pisar, até que vire lama se o clima assim desejar!. Quem conhece a fazenda sabe que não estou falando demais; mas aqueles que não conhecem ainda poderão se banhar numa deliciosa lagoa se o sol escaldar, ou uma cachoeira que fica bem perto do local. Seguranças, serviços de cozinha e bar é um praxe de excelência a tudo que ocorre na Fazenda Evaristo. É o local cinco estrelas de Santa Catarina, e assim sendo, o pessoal do High Bpm não é diferente.
Veja a foto! O do pessoal capricha na psicodelia …
Psykovsky 2017, onde o Russo chega pela primeira vez ao nosso estado
Spectrohm Arts Bioconstruçao & Cenografia que cuidarão com carinho desta parte, vejo que os caras não são “fracos”, entendem de geometria sagrada e já cobriram grandes eventos como a Soulvision Festival. Não poderei me estender muito pois conheci há pouco tempo o trabalho deles no Goa Gil, onde em comunhão com a Arte Astral puderam pousar aquela nave que foi o palco (foto anterior).