Psykovsky Ritual 2017 – O que esperar do evento da Green Dark Power

Perguntaram o que esperar da Psykovsky Ritual – Green Dark Power, promovida pela Growth Shop Green Power, que acontecerá nos dias 29 e 30/07/2017 .. E poderia finalizar este preview agora, apenas dizendo, MUITA PSICODELIA!

Comecemos pelo local Fazenda Evaristo em Rio Negrinho. Palco do Goa Gil em 2015.  Nessa edição, a psicodelia foi tão avançada no ritual que faltam palavras para descrever.
A decoração escorria pelas árvores em uma sinergia orgânica que nunca tinha vivenciado. O Baba comandou quarenta e oito horas de uma música que colocou todos em transe. Pela noite a lua cheia tomou conta do espetáculo e puder ver uma espetáculo da Natureza de forma sem igual, onde, as estrelas eram verdadeiros abatedouros ao redor de seu aro. Há boatos, que neste momento, uma energia alienígena intensa pairava bem defronte ao palco. O local além de ter uma ótima energia, conta com uma infraestrutura que propiciou o sucesso que foi o Adhana Festival 2016/2017. Umas das pegadas do ritual Green Dark Power 2015, foi  banheiros sempre limpos, com chuveiros quentes e funcionais. Área de camping e expositores com suas artes, foram bem delimitados criando harmonia. A grama era gostosa de se pisar, até que vire lama se o clima assim desejar!. Quem conhece a fazenda sabe que não estou falando demais; mas aqueles que não conhecem ainda poderão se banhar numa deliciosa lagoa se o sol escaldar, ou uma cachoeira que fica bem perto do local.  Seguranças, serviços de cozinha e bar é um praxe de excelência a tudo que ocorre na Fazenda Evaristo.  É o local cinco estrelas de Santa Catarina, e assim sendo, o pessoal do High Bpm não é diferente.

Veja a foto! O do pessoal capricha na psicodelia …

>Green Dark Power 2015- Fazenda Evaristo</p><p>Na pegada do Baba, a Green Power resolveu ir para um local que tira o folego de qualquer Trancer. Lá o espaço-tempo é distorcido dada a grandiosidade da Mãe Natureza, então em 2016 essa galera chega em São José dos Ausentes- RS. O diferencial que notei, é que neste, tinha chope artesanal! Me gusta muito rsrs. Não mais nada escapou aos olhos da minha amiga Thais Alburqueque, que felizmente estará cobrindo este Ritual do<a href= Psykovsky 2017, onde o Russo chega pela primeira vez ao nosso estado

>Thais Alburquerque – Ritual Goa Gil nos Canyons.</p><p> A Thai, assim chamamos ela, tem uma pegada diferenciada ao cobrir os eventos. Nada daquilo que lhe chame a atenção passa despercebido. Com certeza se você leva uma foto sua,  será daquelas boas!</p><p style=>Thais Alburquerque – Ritual Goa Gil nos Canyons.</p><p>O que é um ritual sem sua egrégora?</p><p>Assim, contamos com a decoração, que formula e materializa as energias que serão desejadas. Olhando com cuidado a página do pessoal da <a href=Spectrohm Arts Bioconstruçao & Cenografia que cuidarão com carinho desta parte, vejo que os caras não são “fracos”, entendem de geometria sagrada e já cobriram grandes eventos como a Soulvision Festival. Não poderei me estender muito pois conheci há pouco tempo o trabalho deles no Goa Gil, onde em comunhão com a Arte Astral puderam pousar aquela nave que foi o palco (foto anterior).

>Soulvision Festival  – Spectrohm Arts Bioconstruçao & Cenografia</p><p>Por fim e menos importante os Dj! Rsrs.. tá de SACANAGEM?</p><p>Que Line desumano é esse! Psykovsky (10 horas); Necropsycho (3 horas);  Marambá (3 horas), Tesla Live , Iandé Topu Live, BOOO, Sidão, Vamoet .</p><p>                Deste line tem dois conhecidos meus. O Marambá, que sempre me joga em uma frequência que não sei explicar (seu live transpassa os níveis de psicodelia que até hoje vivenciei) e  meu colega Iandé Topu quem anda surpreendendo , mandando um baita som com muita ancestralidade e pajelança, vocês precisam  ver as “bruxaria” que ele faz na ilha (Floripa).</p><p>Todos os demais nunca presenciei vossas frequências. Ouvindo aqui no Sound Cloud vejo porque reuniram este line juntamente com Psykovsky. A pegada do Russo me lembra um cara que sou fã, Sator Arepo. Ouço aqui algumas tracks  do Russo, ele “chama” demais! Uma psicodelia que apenas quando eu estiver lá poderei lhes explicar, se assim puder… Não me estendendo, Necropsycho vai cansar o pessoal demais pro Marambá. Se assim for mesmo o line up, vai ser muita pedrada, leve seu capacete.  Pelas minhas contas, das dez horas do dia 30 de julho a festa ficará ao encargo do pessoal que tem a dura missão de não deixar a “peteca cair”. Na minha humilde opinião, iremos nos surpreender com as frequências, onde andei bisbilhotando e tem coisa muito alien.  Espero assim, se materialize   toda essa psicodelia projetada .</p><p>Nos dias 29 e 30 de Julho em Rio Negrinho- SC  toda essa galera que clama por um High Bpm no sul possa mais uma vez se encontrar em nome da amizade, boa música e muita psicodelia. Por estas bandas é o primeiro evento Full Power do ano.  Acredito que os pioneiros farão valer mais uma vez o nome que carregam em High Bpm, corre que o ingresso ainda tá uma pechincha!</p><p>Abraços. Namaste.</p><div class=