Nasce a Zenon Education

Tudo isso começou com uma simples idéia, lá atrás em abril. Veio como um sopro, alguém contando um segredo assim baixinho no ouvido. Veio de uma maneira tão clara e limpa, que na mesma hora decidi pegar um caderno e anotar aquele “recado”. Parecia uma idéia muito nobre a seguir. Ela ficou lá, já manifestada em escrita, saindo do plano abstrato para nosso plano concreto.

Alguns meses se passaram e aquela semente, já plantada aqui na cabeça e no coração, continuava germinar. Muitas maneiras de se fazer, como fazer, parecia que esperavam um momento certo para se alinharem. Como sempre é, foi exatamente assim que aconteceu. Sincronicidades da vida juntaram as pessoas necessárias para viabilizar tudo, sob circunstâncias muito bonitas e a partir daí foi só questão de conversar, organizar tudo e começar a colocar em prática aquele recado passado há um tempo atrás.

Clique para conhecer o site.

Em um esforço conjunto, tanto o chefe da Zenon, quanto eu e nossos parceiros do Trance.com.br, quanto os 12 artistas envolvidos, conseguimos juntos nos alinhar pessoalmente e profissionalmente de maneira respeitosa, produtiva; tivemos todas as conversas – as sonhadoras, as entusiasmadas, as difíceis, as cansativas, as emocionais e as amorosas. Pela experiência de todos com esta cena, sabíamos que a única maneira de tudo dar certo é que fosse um esforço conjunto, um entendimento mútuo, em saber qual é o objetivo do nosso trabalho, assim batalhando por ele através de todos detalhes que poderiam surgir. E muitos surgiram.

Porém a força de vontade de todos, a dedicação, o querer fazer acontecer, veio de dentro. Isso foi muito importante, pois aquela visão inicial que contagiou a todos, foi a que conseguimos manifestar! De um simples recado sussurrado no ouvido, para um sonho compartilhado entre todos, se tornou uma realidade, um trabalho feito com todo carinho e amor por aqueles envolvidos.

Sem o amor isso com certeza não seria feito, pois houve momentos difíceis, houveram obstáculos, houveram dificuldades. Mas quando a criação que trazemos a este plano está cheia desse sentimento cósmico, a hora que se vê ela finalmente manifestada, se entende que tudo valeu a pena.

Clique para conhecer o site.

E como valeu! Como é bonito ver juntos em um mesmo lugar 12 artistas de países diferentes, com estilos diferentes, sotaques diferentes, jeitos de falar diferentes, maneiras de ensinar diferentes, todos reunidos sob uma mesma idéia: a de comunicar e passar adiante, esse amor que sentimos pela música.

Vocês me conhecem e sabem o quanto sempre falei aqui sobre buscar produzir a mudança, buscar se alinhar com aquilo que acredita, através de ações. Essa é a minha contribuição que agora vai além de palavras, vai além só das minhas palavras e se junta com a de todos envolvidos na criação dessa iniciativa: Zenon Education <3

Não viemos para ser algo temporário, mas sim uma expansão muito necessária para essa gravadora tão importante na vida de tantos. Falo por mim, não seria a pessoa que sou hoje, não fosse a Zenon. Ela faz parte de quem eu sou, do meu DNA. É uma benção, mas também uma responsabilidade carregar esse legado adiante. Que sempre será honrado ao máximo.

Queremos aproximar essa comunidade de fans produtores/DJs da Zenon aos artistas da gravadora e a nossa missão. Vocês vão estudar com esses artistas em seu estúdio, como se estivessem sentado do lado deles ouvindo todas suas expressões malucas, seus trejeitos e suas técnicas pessoais de produção.

Clique na imagem acima para conhecer o curso.

 

Para meus amigos e amigas brasileiros queria deixar claro que temos tradução de todo o conteúdo, então mesmo se você não fala inglês, haverá legenda lá. Desde o começo isso foi um ponto muito importante a ser trabalhado e investimos para que se viabilizasse. A Zenon sempre foi muito querida aqui nas nossas terras, entendemos a importância de se continuar o trabalho de intercâmbio cultural entre Brasil e Austrália, que começou há muuuito tempo atrás e continua tão forte hoje – temos diversos produtores nacionais que amam a gravadora e continuam se inspirando nela cada vez mais a cada novo release.

Entrem no website, dêem uma olhada no curso, no que cada artista está ensinando, em suas palavras de professor, sintam um pouquinho tudo isso, é a manifestação de meses de chamadas pelo Zoom, de sessões cheias de idéias, de horas na frente do computador, de muito trabalho por todos. Cada um teve sua parte, contribuiu à sua maneira para que isso chegasse à você.

Todos os instrutores do curso e seus respectivos módulos.

 

 

De coração, espero que goste. Foi feito com muito amor. Fiquem atentos às nossas redes 🙂

Um salve a todos!


Confira a entrevista com Tim Larner, dono da Zenon Records, sobre o lançamento do projeto, clicando na imagem abaixo:

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments