Fotolivro do Trance por RELIGARE ARS

RELIGARE ARS é meu projeto de fotografia que busca transmitir a RECONEXÃO! Do humano e a magia da natureza, o divino, o simples, o belo e as sincronias do universo.

Meu nome é Thaís e muitos me conhecem por Thai! Eu tenho 29 anos e tenho diabetes desde criança. Eu tomo insulina porque meu pâncreas não funciona e por isso essa doença traz muitos desafios. Eu iniciei minha jornada fotográfica em 2010, mas só conheci o trance em 2016! 

 

CLIQUE AQUI PARA COLABORAR COM O PROJETO

Goa Gil 2016

Origens Gathering 2016

Foram muitas sincronias e chamados de alma até me aventurar nesse mundo mágico. Eu fui em alguns festivais e pvts, mas até conhecer o Origens Gathering eu sinto que não tinha ido em um festival de verdade! Eu nasci no interior do Paraná e saí de lá em 2016 para fotografar o Origens em São Francisco de Paula, fui sozinha até Porto Alegre e de lá fui de excursão para o festival! Eu sempre me senti estranha na vida, mas nesse role eu conheci tantas pessoas maravilhosas, tive uma experiência transformadora na casa de cura e me senti parte de uma grande família, como se eu tivesse encontrado meu lugar nesse mundo. Tive muitos momentos mágicos, mas também vi e senti o lado dark. 

CLIQUE AQUI PARA COLABORAR COM O PROJETO

Pulsar 2017

Aprendi com muitos perrengues que existem pessoas ruins no trance mas também existem pessoas boas que se conectaram com meu coração e me mostraram que esse caminho valia muito a pena.

Origens Gathering 2016

Eu aprendi que a vida é mágica e precisamos ver a beleza, registrá-la, sentí-la e também se manter atento, ligado, conectado. É preciso observar, distanciar, entender, chorar, perdoar, morrer e renascer.

Elementorum 2017

Um dos momentos mais mágicos da minha vida foi quando conheci meu namorado na Elementorum em 2017, eu nem sabia ainda mas ele ia ser a pessoa mais importante da minha vida. Ele me viu triste do lado da pista porque eu estava sem espaço na câmera e apagando as fotos. Eu queria muito fotografar o Marambá tocando e faltando uns dois dias ainda. Ele me emprestou um cartão de memória e salvou meu role! Nós nos reencontramos no Ritual Respect que foi no mesmo lugar e nos apaixonamos. 

Elementorum 2017

FInal do ano eu fui fotografar o Circuito Dark e Hitech em Campo Largo e reencontrei ele em Curitiba. Nós estamos juntos até hoje e vai fazer um ano que fomos morar numa casa onde nos roubaram no primeiro final de semana que saímos para fotografar o Circuito Dark e Hitech. Quando voltamos do festival encontramos a porta da casa arrombada e os ladrões levaram todas as nossas coisas. Além de toda perda material, levaram nossos notebooks, HDs externos, todas as fotos que eu fiz nesses ano de fotografia. Foi desesperador toda essa perda. Todos os arquivos nunca postados, todos os vídeos que eu nunca editei. Pra quem trabalha com computador, os arquivos são muito importantes. Quando a gente perde parece que levam uma parte do nosso coração junto.

 

CLIQUE AQUI PARA COLABORAR COM O PROJETO

Kundalini 2018

Eu sempre tive um sonho de fazer um livro de fotografias. Fazem 2 anos que eu comecei a perder a visão direita por causa diabetes, o cristalino do olho começa a ficar embaçado, e só fazendo uma cirurgia para colocar uma lente que é possível voltar a enxergar. A lente custava 4 mil e na época eu fiz uma vakinha e muitos amigos me ajudaram, sou muito grata!

Agora estou perdendo a visão esquerda, já não consigo ler o celular, editar as fotos, cada vez está mais difícil enxergar de perto, porque a lente que coloquei no olho direito é pra longe.

Veio a pandemia e eu sinto que nada mais será como antes. Esses 4 anos que vivi e conheci o trance me mostraram um mundo mágico, em constante evolução. Agora estamos em pausa mas a fotografia é atemporal e existem momentos, lugares, sentimentos, que ninguém veria se alguém não tivesse fotografado.

Eu busquei tornar esse sonho real, viver esse sonho mesmo agora longe de todos e dos roles. Eu saí do Origens Gathering desse ano e não imaginava o que viveríamos. Não imaginava essa pausa gigante. As mortes. O descaso. 

Eu busquei me expressar e estou tendo o apoio de muito seres que conheci nesses anos de trance. Eu senti que com os registros postados eu conseguia recuperar os arquivos do face e fazer um livro de fotografias.

Eu consegui uma gráfica parceira para fazer o livro a preço de custo e assim todo o lucro do livro vai para realização da minha cirurgia. 

Vários amigos contribuíram com artes para a realização de um sorteio, assim todos que contribuírem com o projeto podem participar desse sorteio e concorrer a todos prêmios, inclusive um ingresso para o próximo Origens Gathering que rolar!

Sou muito grata por todos os seres que conectam com minha existência, mesmo me sentindo um alien, eu agradeço por ser um humano aprendendo nesse planeta com essas pessoas tão cheias de amor que nos ajudam e nos apoiam no caminho!

Agradeço de coração a Sara e todos do portal Trance.com.br pelo apoio e espaço para compartilhar minha história com vocês. 

 

CLIQUE AQUI PARA COLABORAR COM O PROJETO

Front Origens Gathering 2020

Ritual Respect 2017

Festival Psybu 2017

Chill Out Kundalini 2017

Festival Terra Azul 2019-2020

Chill Out Origens Gathering 2016

Jade Grawer – Make: Shaiane Trevisan – Origens Gathering 2020

Natureza Digital 2017

Circuito Dark e Hitech 2017

Nyahbinghi 2018

Marambá – Kundalini 2018

Diogo Ramis – Chill Out Origens Gathering 2020

Dyne Marshall. Make: Shaiane Trevisan – Origens Gathering 2020

Anginha – Dark City 2019

Monkeys Trip 2016

 

CLIQUE AQUI PARA COLABORAR COM O PROJETO

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments