Viver de Trance – Onze Onze, vestuário universal

Depois de ter participado em várias feiras físicas, dentro do Trance (como Terra Azul, Earthdance Festival, Adhana Festival, Positiva PVT, Nature Vibe, etc) e fora dele, a ONZE ONZE decidimos nos unir à 1° Feira Mix Digital do Trance.

Estaremos participando da 2° Boaiada da Semana, onde nos comprometemos a oferecer um desconto do 20% para todos os amantes do vestuário alternativo, no marco de uma parceria exclusiva com Trance.com.br.

Conheça nossa visão e descubra nossos produtos!

VISÃO 

Tivemos um grande despertar em 2017, onde grandes sincronicidades do universo nos levaram a mudar muitos dos nossos padrões de pensamentos e ações. Através deste despertar criamos a ONZE ONZE, um código que nos perseguiu por um tempo. Segundo algumas pesquisas e sentimentos, descobrimos que esse é o código das sincronicidades.

Nossas peças são mais que vestimentas, são Amuletos de Proteção e Cura, onde canalizamos além da Geometria Sagrada, que é nosso ponto de partida, utilizando também a terapia Reiki e Thetahealing como programação de Amor Incondicional.

MATERIAIS E CUIDADOS

Utilizamos a técnica de estamparia, de forma que o único cuidado que pedimos é para lavar a peça de lado avesso, isso ajuda a preservar a fibra do tecido.

Usamos malha ecológica, quando algodão e quando poliéster, procuramos trabalhar com a malha Pet, retirando plásticos do meio ambiente e transformando em fibra têxtil.

PRODUTO E EMBALAGEM

No pacote acompanha a peça que o cliente adquiriu, um incenso de palo santo artesanal 100% natural, que é a essência da marca, a bolsa da marca e uma pulseira de tecido. Desta forma, tentamos garantir que o cliente que adquira nossa peça, tenha uma experiência completa, além de nos comprometer a reduzir ao máximo os impactos ambientais, não utilizando plásticos em nossas embalagens.

PROPÓSITO

Nosso foco é o despertar da consciência e vemos na Cultura Trance um campo vasto para isso. Através da dança se elevam as vibrações, como podemos sentir em muitas das tracks que trazem mantras sagrados, e isso meche com o inconsciente coletivo, se o contexto for o adequado.

Hoje vemos esse campo crescendo, não somente através da dancefloor, mas também dos Espaços de Cura dentro dos festivais.

Nossa meta é continuar nesse caminho do despertar, agregando sempre como parte da missão, a criação de um produto mais conectado com a Mãe Terra e a nossa essência.

 

Confira a promoção e outros produtos da cultura psicodélica na Feira Mix Digital!

*

Conheça outros parceiros:
Viver de Trance   – Tribalistik, joalheria alternativa

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments