Amizade é Trance

Quem diria, um dia poder vislumbrar a atual realidade que se condensa nos festivais brasileiros

13268510_1061766430582269_3035541167731985734_o

Foto: Tatiana Stock / Facebook 

Através da experiência com amigos de outros países verificamos que o Brasil é singular em seus festivais, especialmente quando estes são feitos com carinho, e não com ganância!

Uma vez neste ambiente de P.L.U.R. (Peace Love Union and Respect) as amizades são semeadas, e caso a distância permita, dão frutos que a tempos já não se via. Talvez por sermos adultos, talvez por termos algo em comum, mas a verdade é que as Amizades feitas no Trance e pelo Trance, não são como aquelas do camaradinha da rua ou do colégio.

São Amigos, com “A” maiúsculo!

Amigo que se empresta sem pressa da volta; Amigo Trance liga e diz, não marca nada pra sábado que já paguei tua entrada. Amigo  Trance não tem “compromisso”, pois em um universo cíclico o tempo e espaço não existe, assim se peguei algo, fiquei devendo cinquentinha etc. não importa, pois quando estivermos consagrando a Amizade em outro espaço, outro festival, eu vou te encontrar, e ai nos acertamos. Isso se dá pois, o que existe é um compromisso com a Amizade e não com “as coisas”.

A Amizade Trance firma laços  que transformam os festivais em desculpa para que todos se reúnam. Vai-se chamando a força e o poder da palavra Amizade, e cada vez mais que ela se firma, se expande e transborda, chega momento em que você conhecerá 70% de vista (pré-Amigos) e 30% serão Amigos! A Egrégora da amizade eleva o astral dos festivais com mais um dos sentimentos puros que devemos cultivar sempre mais e mais.

Acredito que uma Amizade verdadeira é algo que se leva registrado no mais íntimo do SER, posso até supor que o fato de tal magnetismo se dar no presente, já é o afloramento desse registro.

Há aqueles que dirão; Não é Amor! É MD…

Esse jargão comumente cuspido ao ar, só reflete uma visão tortuosa. As drogas, as experiências, entre elas a Amizade, quando dentro de um festival não são vivências ocasionadas por drogas, mas sim pela proposta daqueles que ali estão. Assim como um retroprojetor, o festival projeta aquilo que cada célula humana ali presente carrega, almeja e transborda… Logo,  um grupo de Amigos, fará mais amigos, pois estão ali unidos e transbordando amizade, e isso despende uma energia singular no local.

Efeito das drogas?

13268244_1061772150581697_567768260756743759_o

Foto: Tatiana Stock / Facebook

Nada! As drogas, especialmente o MD apenas retiram o véu que preenche todos nós. Caso não tomarmos cuidado com os pensamentos e palavras, elas dominam nossa visão de mundo o tornando Dualmente Pervertido! São vários os véus, o véu do medo, da vergonha, do preconceito e demais outros que você sabe bem, pois cada um os possui, são seus, os meus e devemos estar atentos, enumera-los e nos conhecer.

Em um  belo dia, algum “santificado” inventa moléculas que suprime boa parte destes  véus, ao menos naquele presente. E nem seria necessário o “santificado” pois temos muita coisa natural que poderia ser usada.

Todo aquele em Posição de poder, tem a noção lógica que é necessário banir e proibir tais “despertadores”. A repreensão e criminalização de tais, é a única forma  de continuar vendando todos e sucumbindo aquilo que está em seu íntimo, como a psycodelia, a Amizade e o Trance. Quando governos sucumbem legalizando, descriminalizando, é porque perdem a guerra em nome do conhecimento. A verdade sempre vence!

Termino com as palavras de um Mineirinho, que conheci no Goa Gil SC 2015, esse cara chegou conversando e apresentando umas Mandalas do Espírito(DMarT) e papo vem e vai, em pouco menos de cinco minutos, sem nunca o ter visto, ele olha dentro dos meus olhos e fala o grande problema do Mundo: “O Mundo hoje tem vergonha de olhar assim Pai! E dizer eu Te Amo, que tem nisso? Porque ter medo de falar isso? Não é lindo? Agora eu sou isso e aquilo por te falar algo do tipo? Nada Pai. Tá todo mundo Doente”, enfatizou.

Eu, já balançando a cabeça na terceira estrofe; encontrei mais um Amigo.  Então, jamais julgue o que você não compreende e faça Amizades no Trance, pois estas em especial, podem lhe surpreender. Rs…