Pousada Ecológica dos Cannyons, e nos deu uma carona até o lugar onde seria o ritual!.
Quando chegamos na pousada o clima não estava nada fácil de enfrentar. O clima dos cannyons do Rio Grande do Sul é quase sempre hostil, com muitas nuvens, uma neblina muito densa e chuva frequente.
Murilo Herrero
Cesh Photography
Confesso que estar ali presente, mostrando um pouco do meu esporte foi muito emocionante. Só de pensar em andar sem ninguém dos outros highliners meu corpo suava e os cannyons se derretiam, de forma muito mais acentuada que com qualquer psicodélico!
Fui então buscar a rapaziada na barraca para gente dar um rolé e compartilhar essa vibe, que por sinal, já estava sendo sentida por todos eles.
Cesh Photography
O highline, é nada mais que canalizar toda energia em seu redor de forma calma e focada para se equilibrar. Tudo ao seu redor influencia, seja o barulho do vento, a queda da cachoeira, a música da pista, as pessoas, etc.
Cesh Photography
Psyche Photos
Depois do ritual ficamos mais um pouco na Fazenda Ecológica dos Cannions, pois ainda havia a desmontagem da linha que batizamos como Nave do Goa.
Tínhamos pretensão de ficar até terça, já que o pessoal da desmontagem, Utopia Bioconstrução (de quem quero desatacar a qualidade humana), iria permanecer ali. Mas depois do mano Gil ter ido embora, tivemos condições climáticas terríveis (3 dias de neblina constante, vento e frio) e nossos alimentos estavam ficando escassos. Mais uma vez, o nosso anjo, a Mônica, nos salvou, no deixando ficar na pousada mais alguns dias e nos apoiando com alguns alimentos. Também quero dar um salve para a Dona Rosa, a governanta da fazenda, que sempre nos apoiou na hora do preparo do rango.
Só tenho a agradecer demais aos meus irmãos e irmãs de fita que somaram para essa missão, ao mano Helios da Green Power que liberou a gente para fazer essa loucura no ritual, ao mano Gil, que abriu o ceu e fez um BAITA RITUAL DO CARVALHO a Mônica e seu esposo Daniel que permitiram agente permanecer lá, e a Dona Rosa muito carinhosa conosco sempre.
Randhy Marcio
*1: Quero destacar que a Lou atravessou a linha mais comprida de slackline por uma mulher aqui no Brasil e provavelmente na América do Sul!
*
Para conhecer mais sobre highline e slackline,
leia outros posts do nosso colaborador Randhy Marcio:
Slackline e os Chakras
Se você gosta de Goa Gil, também pode te interessar: